Digital e Vendas Em destaque Marketing de Resultados: Campanhas que realmente convertem LEIA MAIS há 2 meses • 8 min de leitura
Recuperação de Crédito Em destaque Sistema de Cobrança Dinâmico Auxilia Empresas e Clientes LEIA MAIS há 2 meses • 6 min de leitura
Segurança Antifraude Em destaque Loja Online Segura: Proteja seu E-commerce com Inteligência LEIA MAIS há 2 meses • 7 min de leitura
Digital e Vendas Em destaque Domine a Segmentação de Campanhas com Dados: Guia Definitivo LEIA MAIS há 2 meses • 8 min de leitura
Big Data e Localização Em destaque Enriquecimento de Dados: O Guia para Potencializar Negócios LEIA MAIS há 2 meses • 6 min de leitura
Big Data e Localização Veja as vantagens de enriquecer a base de dados corporativa Na prática, a empresa que possui uma base de dados desatualizada fornece sua base à empresa especializada em tecnologia de dados, portadora do Big Data. Depois de alguns apontamentos de necessidades, a empresa especializada enriquece a base, atualizando-a e acrescentando informações que faltavam.... Leia mais 4 min de leitura
Segurança Antifraude Segurança digital facilita vida do setor de vendas A segurança de dados com módulos de workflow contribui para que os gestores de vendas se sintam mais seguros e possam concentrar-se nas atividades que realmente importam, gerando resultados melhores. Assim, a segurança de dados é pré-requisito para um bom trabalho comercial.... Leia mais 4 min de leitura
Recuperação de Crédito Benefícios da Inteligência Artificial na Recuperação de Crédito A inteligência artificial tem se mostrado uma solução eficaz para otimizar o processo de cobrança e recuperação de crédito. Com a capacidade de analisar grandes volumes de dados em tempo real e aprender com padrões, a IA pode oferecer insights valiosos e automatizar várias etapas do processo.... Leia mais 4 min de leitura
Digital e Vendas Por que é importante conhecer seu cliente? Mesmo que o foco do seu negócio seja em produtos, ainda assim é importante você conhecer seu cliente e/ou prospect. Se não por outro motivo, pelo menos para entender as necessidades reais de seus clientes e/ou prospects e desenvolver produtos e serviços que atendam essas necessidades.... Leia mais 5 min de leitura
Digital e Vendas PH3A ganha mais 2 prêmios Ouro na Abemd por tecnologia de medição de audiência A PH3A Tecnologia de Dados conquistou dois troféus importantes no 29º prêmio Abemd, Associação Brasileira de Marketing de Dados. Repetindo o feito de 2021, a empresa foi premiada pela sua tecnologia exclusiva de leitura de tráfego de Internet.... Leia mais 3 min de leitura
Big Data e Localização Sua empresa tem foco em produtos ou em clientes? O fato é que ter foco em cliente significa uma camada a mais de proteção, principalmente em se tratando daqueles negócios com produtos de baixa diferenciação, os chamados produtos comoditizados, como os serviços de telefonia, serviços financeiros, vendas pelo e-commerce e em muitos outros.... Leia mais 8 min de leitura