Premiação PH3A na Abemd - 2023

Digital e Vendas 30 de Set de 2023

PH3A ganha mais 2 prêmios Ouro na Abemd por tecnologia de medição de audiência

A PH3A Tecnologia de Dados conquistou dois troféus importantes no 29º prêmio Abemd , Associação Brasileira de Marketing de Dados. Repetindo o feito de 2021, a empresa foi premiada pela sua tecnologia exclusiva de leitura de tráfego de Internet.

Entre tantas premiações da noite, a PH3A esteve concorrendo na categoria CRM/Loyalty pelo case “Menos CAC e mais vendas com inteligência de dados” junto ao seu cliente Revista Oeste . No final, diversas agências concorrem na categoria Melhor dos Melhores .

As premiações contém graduação com os tipos Ouro, Prata e Bronze. A PH3A conquistou ambos os prêmios Ouro, confirmando a importância desta valiosa experiência com a Revista Oeste .

A estratégia bem sucedida é semelhante à de outros clientes da PH3A . Com a análise de dados existentes e de outros dados captados pela audiência da Internet, a PH3A mapeia o perfil ideal do cliente com dados do seu Big Data, um dos maiores e mais atualizados do Brasil.

Esse processo permite que as empresas possam prospectar de maneira mais focada no seu público-alvo, buscando maiores capturas e novos leads, clientes e específicos, entendendo suas melhores fontes de tráfego e evitando desperdícios de investimentos em fontes que dão retorno fraco. O resultado final é um CAC menor (Custo de Aquisição de Cliente).

Os resultados superaram todas as expectativas da “ Revista Oeste ” multiplicando o número de assinaturas. Durante o período de trabalho, a expectativa de número de novas assinaturas foi superada em 50% e o índice do CAC foi reduzido pela metade , um resultado que superou muito as expectativas.

Com mais esses prêmios, a PH3A se consolida entre as grandes empresas de tecnologia de dados do mercado brasileiro, sendo que esta tecnologia DataTag é exclusiva e já apresentou resultados positivos para a Cacau Show , outro cliente da casa.

No caso da Cacau Show , a estratégia de tecnologia de dados proposta pela PH3A foi decisiva para que a empresa superasse o momento difícil de fechamento de lojas por conta da pandemia. Foi um outro caso muito positivo.

O CEO da PH3A, Paulo Cesar Costa, comemorou mais essa premiação frisando a importância de conhecer o cliente com a maior precisão possível: “Faz alguns anos que ganhamos o DataTag para suprir uma necessidade de leitura mais detalhada de tráfego de Internet . Calcular a pessoa com precisão e entender o público-alvo é fundamental para que as ações sejam mais focadas e evitem desperdícios de investimentos. Todo o nosso design acabou sendo correto e o DataTag faz muita diferença para empresas arrojadas”.

A PH3A tem um dos maiores Big Datas do Brasil e ferramentas inteligentes nas áreas de localização, digital, segurança de dados e recuperação de crédito. São milhões de registros em bases constantemente depuradas e atualizadas para que as soluções oferecidas sejam efetivamente transformadoras nas empresas.

DataTag
Conheça o DataTag, o radar exclusivo da PH3A que amplia a captação de dados de audiência para análise detalhada do comportamento do cliente. Encontre a sua persona, seus interesses, desejos e insatisfações. Com mais informações de audiência, suas campanhas serão mais bem focadas, rentáveis e acabam ficando mais baratas porque serão mais direcionadas ao público certo, com mais acertos e menos desperdício de recursos.

Para saber mais sobre os produtos da PH3A Tecnologia, clique aqui.

Adriano Cortês

Jornalista, designer e produtor de conteúdo, atua no segmento de tecnologia de dados e empreendedorismo digital.

Marcadores

Ficou alguma dúvida?
Marque uma reunião conosco!

Enviado

Obrigado pelo contato.
Em breve nós entraremos em contato.

Digite um nome completo
Digite uma data de nascimento
Digite um e-mail válido
Digite um telefone celular válido
Por favor digite uma mensagem