Digital e Vendas Em destaque Marketing de Resultados: Campanhas que realmente convertem LEIA MAIS há 2 meses • 8 min de leitura
Recuperação de Crédito Em destaque Sistema de Cobrança Dinâmico Auxilia Empresas e Clientes LEIA MAIS há 2 meses • 6 min de leitura
Segurança Antifraude Em destaque Loja Online Segura: Proteja seu E-commerce com Inteligência LEIA MAIS há 2 meses • 7 min de leitura
Digital e Vendas Em destaque Domine a Segmentação de Campanhas com Dados: Guia Definitivo LEIA MAIS há 2 meses • 8 min de leitura
Big Data e Localização Em destaque Enriquecimento de Dados: O Guia para Potencializar Negócios LEIA MAIS há 2 meses • 6 min de leitura
Digital e Vendas O tráfego da Internet faz campanhas de marketing focadas A segmentação de público é uma das técnicas mais importantes para criar campanhas de marketing que geram bons resultados. Com os dados de tráfego, as empresas podem segmentar seu público-alvo por faixa etária, gênero, interesses e outros critérios.... Leia mais 6 min de leitura
Digital e Vendas Audiência online encontra seu público certo A segmentação de público é uma das aplicações mais comuns dos dados de audiência online. Com base nas informações sobre o público-alvo, é possível criar grupos de pessoas com características semelhantes. Os dados mostram o público-alvo certo, aumentando as chances de sucesso nas ações de marketing.... Leia mais 6 min de leitura
Digital e Vendas Entenda os seus dados de audiência na Internet Milhares de empresas utilizam dados de audiência para melhorar a suas estratégias de marketing e vendas. Os dados de audiência na Internet são informações importantes que mostram as preferências dos visitantes, os seus hábitos de consumo, as suas jornadas de compra e muito mais.... Leia mais 6 min de leitura
Digital e Vendas Medição do tráfego anônimo: obtenha informações valiosas A tecnologia de dados pode captar informações importantes sobre o usuário anônimo. Além dos leads comuns, um segundo grupo poderá ser identificado, trazendo mais informações sobre origem, perfil e comportamento, e ampliando os dados extraídos para formar as estratégias do staff de marketing.... Leia mais 6 min de leitura
Segurança Antifraude Fórmulas preestabelecidas maximizam proteção de dados Os sistemas voltados para linguagem de workflows trabalham com módulos que representam etapas de validação de informações. Ao criar regras de validação sequencial, as informações novas no sistema são checadas de ponta a ponta, até o final. A validação sequencial maximiza a confiabilidade dos dados.... Leia mais 4 min de leitura
Público por Similaridade Conheça o DataAffinity PH3A, mais público qualificado por similaridade A ampliação do público desejado pelo critério de modelos de afinidade é uma forma eficaz de aumentar a base de clientes ou personas que a empresa já possui. Assim, o DataAffinity agrega mais precisão à análise de dados, já que extrai dados do Big Data da PH3A, um dos mais atualizados do Brasil.... Leia mais 5 min de leitura