Digital e Vendas Em destaque Aperfeiçoe a sua Análise de Campanhas de Marketing LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Big Data e Localização Em destaque Boa Fonte de Dados Turbina Marketing e Segurança Online LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Recuperação de Crédito Em destaque Big Data, IA e Automação Maximizam Estratégias de Cobrança LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Segurança Antifraude Em destaque Pessoas Inadimplentes Seguem Sendo Alvos de Fraudes Online LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Digital e Vendas Em destaque Tráfego de Internet: Identifique Usuários Anônimos no Site LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Big Data e Localização Saiba quais as técnicas da PH3A para localização do dispositivo! Para desenvolver uma ação de marketing é fundamental segmentar o seu público para entregar a ele informações que façam sentido com a sua realidade. Por isso é muito importante ter... Leia mais 4 min de leitura
Big Data e Localização Por que é preciso atualizar a base de dados regularmente? Para que as empresas tenham sucesso, é preciso que elas busquem atualização e organização para otimizar os processos. O desafio de muitos gestores e empresários é manter a base de... Leia mais 4 min de leitura
Digital e Vendas Gestão de Custos: 6 erros que você precisa evitar Construir um império e administrar não é nada fácil! Vários aspectos precisam ser levados em consideração para que todos os departamentos funcionem com as ferramentas ideais e com... Leia mais 4 min de leitura
Digital e Vendas Aprenda como montar uma estratégia de vendas eficiente Muitas dúvidas perturbam gestores e vendedores inside sales em relação ao aumento dos resultados e, ao mesmo tempo, à criação de um relacionamento duradouro e sólido com seus clien... Leia mais 4 min de leitura
Digital e Vendas Segmentação de público na venda de imóveis: qual a importância? A segmentação de público tem seu foco em escolher um alvo. Trata-se de buscar a compreensão de cada ação, comentário, interação e afins nas plataformas e mídias sociais para entend... Leia mais 4 min de leitura
Digital e Vendas Descubra agora como sua incorporadora pode investir em mídia paga A mídia paga, como o nome já diz, é, basicamente, um conjunto de estratégias que consistem em expor a marca, as quais são feitas com uma remuneração. Ou seja, éa um investimento qu... Leia mais 4 min de leitura