Recuperação de Crédito Em destaque Cobrança Individualizada: Recuperação de Crédito Mais Veloz LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Segurança Antifraude Em destaque Empresas Devem se Blindar contra Possível Violação de Dados LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Digital e Vendas Em destaque Conheça os 3 Maiores Erros em Marketing - E como Evitá-los LEIA MAIS há 2 meses • 5 min de leitura
Big Data e Localização Em destaque Performance de IA Consolida-se com Qualidade de Dados LEIA MAIS há 3 meses • 5 min de leitura
Recuperação de Crédito Em destaque Setor de Cobrança: As Muitas Vantagens de um CRM Integrado LEIA MAIS há 3 meses • 5 min de leitura
Recuperação de Crédito 7 características essenciais de um CRM de cobrança completo Um bom CRM de cobrança pode fazer toda a diferença. Dentre tantas características, algumas delas são fundamentais para que a empresa acerte na escolha da solução ideal. Desta forma, o CRM de cobrança ajuda a tomar a melhor decisão e alcançar os objetivos de recuperação de crédito.... Leia mais 6 min de leitura
Recuperação de Crédito Estruture uma operação de recuperação de crédito eficaz O processo de estruturação de uma empresa de recuperação de crédito com excelência requer planejamento, investimento e dedicação. Com a profissionalização da equipe, a adoção de tecnologia de ponta e a excelência no atendimento, você reúne todos os elementos necessários para chegar ao sucesso.... Leia mais 6 min de leitura
Recuperação de Crédito Vantagens do software de cobrança já integrado ao Big Data É comum que os Big Datas contenham lacunas ou informações defasadas, o que dificulta os processos e gera perda de tempo e dinheiro. Dispor de um Big Data estruturado e com alto grau de atualização é uma vantagem que já permite que a operação comece com milhares de oportunidades de abordagem.... Leia mais 6 min de leitura
Digital e Vendas O tráfego da Internet faz campanhas de marketing focadas A segmentação de público é uma das técnicas mais importantes para criar campanhas de marketing que geram bons resultados. Com os dados de tráfego, as empresas podem segmentar seu público-alvo por faixa etária, gênero, interesses e outros critérios.... Leia mais 6 min de leitura
Digital e Vendas Audiência online encontra seu público certo A segmentação de público é uma das aplicações mais comuns dos dados de audiência online. Com base nas informações sobre o público-alvo, é possível criar grupos de pessoas com características semelhantes. Os dados mostram o público-alvo certo, aumentando as chances de sucesso nas ações de marketing.... Leia mais 6 min de leitura
Digital e Vendas Entenda os seus dados de audiência na Internet Milhares de empresas utilizam dados de audiência para melhorar a suas estratégias de marketing e vendas. Os dados de audiência na Internet são informações importantes que mostram as preferências dos visitantes, os seus hábitos de consumo, as suas jornadas de compra e muito mais.... Leia mais 6 min de leitura